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POLÍTICA DE FRETES E ENVIOS

Todos os pedidos realizados no site são enviamos através de transportadoras reconhecidas nacionalmente.

Os envios são realizados de cordo com a opção de frete escolhida pelo cliente na hora da compra, com o prazo estabelecido pela transportadora. Todos nossos envios são anunciados previamente pelo contato do cliente, sendo via e-mail ou telefone pela nossa central de atendimento.

É de inteira responsabilidade do cliente preencher e revisar todos seus dados de endereço de entrega com ponto de referência, para evitar assim, as devoluções e atrasos. As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega sem custo. Após isso, a mercadoria é devolvida ao centro de distribuição.

Para ser enviada novamente, ela terá o custo de um novo frete.

Caso ocorra a devolução do produto por motivos de não recebimento ou por dados de entrega incorretos fornecidos pelo cliente, as custas e despesas de novo envio será de responsabilidade do cliente. Para as custas e despesas de novo envio será aplicado as regras atuais de frete, sendo assim, aplica-se a tabela de frete atualizada e não a que o pedido foi realizado.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP e o custo e o prazo serão calculados automaticamente e serão exibidas as opções e informações de tempo estimado e o custo de entrega para cada modalidade disponível. Fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

ATENÇÃO: Após a confirmação do pagamento, mesmo que o seu produto seja pronta entrega, os produtos comprados poderão ser postados em um prazo de até 3 dias úteis, pois temos que finalizar todo o processo de envio: cadastro, emissão de nota fiscal, agendamento de coleta com a transportadora.

Sempre verifique com nossa equipe de atendimento o seu prazo de envio ou entrega.

Temos caminhão próprio, então conforme o valor da sua compra e localidade podemos levar até você, consulte-nos.       

Qualquer dúvida sobre nossos produtos e envios, valores de frete, manda uma mensagem para nós via whatsapp (51)994451088 ou e-mail suporte@gmail.com

PRAZO DE PRODUÇÃO:

O prazo de produção começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é confirmado/aprovado pela operadora de pagamento. 

O prazo de entrega pode variar conforme o endereço e a modalidade escolhida, sujeito a variações devido a feriados e fins de semana. Após a emissão da Nota Fiscal, não é possível modificar o endereço de entrega ou o pedido. O cliente é responsável por fornecer um endereço de entrega correto durante o cadastro, pois a EcotimberKids não é responsável por verificar verificar informações de endereço dos cliente, caso haja alguma divergência no endereço de entrega, por isso, sempre cadastre seu endereço corretamente.


A EcotimberKids não assume responsabilidade direta por atrasos ou extravios após a postagem do pedido, mas está disponível para auxiliar em problemas de transporte. Fatores como enchentes, fenômenos naturais e greves nas empresas de transporte estão fora de seu controle, e a empresa não é responsável por atrasos resultantes dessas situações.

A entrega pode sofrer atrasos ou não ser concluída devido a divergências cadastrais, dados incorretos, ausência do cliente no local, mudança de endereço ou situações de força maior. Se o pedido retornar nessas situações, haverá uma nova cobrança de entrega. O consumidor pode solicitar o reembolso do valor pago pelo produto, deduzido o frete, dentro de um prazo de 30 dias a partir da notificação de desistência

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Sempre confira a sua nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.

IMPORTANTE: É fundamental verificar a Nota Fiscal e o número de volumes ao receber seu pedido. Em caso de divergência no número de volumes ou caixa danificada, peça ao entregador que faça a observação na Nota Fiscal.

Caso ocorrer uma entrega parcial, também informe à equipe de atendimento por WhatsApp ou e-mail. O prazo para resolver e reenviar o volume faltante é de até 10 dias úteis, aguardando a confirmação da transportadora. Somente após essa confirmação, o volume será enviado novamente

ENTREGA COM AVARIAS:

Se a encomenda chegar com a caixa danificada ou aberta, registre essa observação na nota fiscal junto com o entregador e tire pelo menos 3 fotos das avarias. Após esse registro, verifique se o produto está danificado. Se estiver, tire pelo menos 3 fotos das avarias e envie um e-mail para suporte@ecotimber.com.br ou pelo whatsapp (51) 994451088 com o número do pedido, seu nome completo, detalhes da reclamação e a cópia da nota fiscal com a observação do motorista. Um processo de indenização será iniciado, e o produto será enviado novamente em até 10 dias úteis.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.